domingo, 8 de novembro de 2009

CETELEM - :(


O nome citado no título é de uma empresa que administra cartões da bandeira AURA. Pois é: há 05 anos, para participar de uma promoção na loja Le Postiche, adquiri este cartão de crédito para concorrer a uma viagem. E só o utilizei uma vez.

Como é de praxe, passados 05 anos, os cartões de crédito têm a data de validade encerrada e é necessário substituí-lo por um novo. E é aí que inicia esta história:

Foi enviado (pelo menos é o que dizem, pois não há protocolo)um novo cartão à minha antiga residência (vejam bem: eu não morava lá há quase 1 ano) e quem está de posse deste plástico duro realizou compras no meu nome (ué? mas não precisa ter os dados pessoais para desbloquear e iniciar o uso?).

Só soube destes problemas quando chegou uma fatura na minha antiga residência (isso sim chegou pra eu pagar) num valor de mais de R$ 600,00. Quase tive um troço!
Fiz B.O., debitaram o valor mínimo da minha conta (R$ 170,99) e solicitei providências junto à administradora (cancelamento, reembolso e suspensão da fatura devido à fraude).

Até o momento não obtive retorno, não fui reembolsada, mesmo sabendo que a fraude já foi constatada (num dos telefonemas que fiz cobrando resposta). Talvez, só judicialmente eu consiga chamar a atenção desta operadora de cartões. É um absurdo a falta de cuidado com o consumidor.

5 comentários:

  1. Você tem que lutar sempre pelos seus direitos!
    É isso mesmo!
    Já está mais do que na hora do consumidor brasileiro acordar!

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é que descer um processo nos pilantras mesmo

    ResponderExcluir
  3. empresas que agem como se nós consumidores fossemos descartáveis...acabam sendo descartadas e um dia... elas só podem abrir falencia! porque
    agindo assim vão perdendo clientes, mas nós temos que por a boca no trombone mesmo para que imcompetentes deste tipo saiam do mercado...
    quem não tem competencia não se estabelece!

    ResponderExcluir
  4. dhominidom@gmail.com=Lute sim,querida,por seus direitos e ideais=Também estou sendo vitimada pela CPFL que alega sem base nenhuma, que violei o relógio da luz...Continha?$2800!!!Estou lutando c/ ajuda de pessoas maravilhosas.Audiência 02/12=Sou inocente e vou me defender e BRIGAR (com classe) SIM!!!!Escreva +,Tá???

    ResponderExcluir
  5. espero que vc ainda ganhe uma bolada contra esses imnbecis...entre com uma ação e rápido!!!!!!!

    ResponderExcluir